segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Ritual Diário

Bom, para começar, resolvi postar os produtos básicos que uso no rosto diariamente.

Primeiramente, a limpeza:
Uso o Deep Action Sabonete Líquido Esfoliante, da Clean & Clear.
Gosto dele por ser um esfoliante suave, não agride a pele mesmo usando mais de uma vez por dia, e tem um cheirinho ótimo... =)

Para hidratar, uso o Aloe Propolis Creme, da Forever. Juro, não dava nada por ele até experimentar... Ele é absorvido rápido, hidrata bem a pele e tem um acabamento super matte.
E já que gostei dele, resolvi testar outro produto da Forever, o R3 Factor - Retém, restaura, renova - Creme suavizante da pele. Passo sempre antes de dormir, após a limpeza. Percebi que minha pele melhorou bastante depois que comecei a usar... A textura melhorou, e uniformizou o tom da pele também.

Para remover maquiagem, uso Óleo e shampoo Johnson's. Primeiro o óleo para tirar make mais pesada dos olhos, como rímel e lápis preto que insistem em grudar e deixar a gente com cara de panda quando acorda. =P Depois o shampoo para tirar o óleo.
Se é pra tirar algo mais leve, só o shampoo basta... É ótimo, tira tudinho, e não arde os olhos nem fica aquela sensação terrível oleosa de demaquilante...

Bom, então é isso. Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário