quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Review: Sugarpill Cosmetics

Depois de muito "namorar" o site da Sugarpill, finalmente tomei coragem pra fazer umas compras... E apesar de saber da qualidade dos produtos, me impressionei quando meu pacote chegou! Tudo lindo, da caixa à maquiagem...
 
Até a caixa tem a logo da marca, um gatinho lindo!
Meu pedido foi:
1 palette Burning Heart
1 palette Sweetheart
1 sombra em pó Royal Sugar
Além disso, veio um sample da sombra em pó Weekender, um adesivo da Sugarpill, e dois cartões... E o invoice veio assinado pessoalmente pela Amy, a criadora da sugarpill... Tudo muito bem embalado num papel rosa!
 


As palettes são enooormes!






As sombras contidas nas palettes também são vendidas separadamente, com os seguintes nomes:
Flamepoint (laranja)
Buttercupcake (amarela)
Love+ (vermelha)
Poison Plum (roxa)
Dollipop (rosa)
Afterparty (azul)
Midori (verde)
Tako (branca)


À direita, testadas sobre a base para sombras da NYX, à esquerda sem primer:

 


Royal Sugar testada sem primer:



Todas as sombras são extremamente pigmentadas, as cores são maravilhosas, e valeu cada centavo!!!
E acho que o cuidado que a Amy tem com cada pedido torna tudo ainda mais lindo... Hehehhe...
Aguardem tutoriais!
Thanks Amy! por criar uma maquiagem tãaao perfeita! xD

2 comentários:

  1. Outro post que eu adoreeei! noossa eu nem imaginava que esse site existia, mas graças a você, meu arsenal ficará mais completo! ^^ muito linda as cores que vc comprou!


    Beijos*--*

    ResponderExcluir
  2. Eu também namoro demais as makes da Sugarpill! Espero comprar em breve ^^

    ResponderExcluir