quarta-feira, 4 de maio de 2011

Tenshi Eliana: Review

Olá pessoas!
Andei sumida esses tempos, mas estou de volta! Estou sem câmera e sem tempo, mas vou dar um jeito de aparecer sempre... =D

Hoje vou mostrar uma novidade que eu adorei, e chamou a atenção por onde eu passava... Os novos "esmaltes" adesivos da Eliana. Comprei em Salvador, na Bel Cosméticos do Iguatemi... Em Juazeiro/Petrolina ainda não procurei, não posso dizer se tem... Mas vende aqui, pra quem quiser.

Funciona assim:
Você manicura as unhas como de costume, e passa a lixa polidora para deixar a superfície da unha lisa. Retire resíduos de esmalte ou hidratante, deixando as unhas bem limpas. Aí você escolhe o tamanho do adesivo mais adequado à sua unha, retira pela "abinha" e cola o mais próximo da cutícula possível. Cole o meio primeiro, depois as laterais... Depois, com a lixinha que vem no produto, lixe o excesso num ângulo de 90º.
Na embalagem, diz que dura de 5 a 7 dias, e que pode durar de 10 a 15 dias se for aplicada por cima a Base Finalizadora Tenshi.

Eu utilizei a Base, e no oitavo dia eu tirei, mas dava pra ficar mais dias tranquilamente... As fotos foram tiradas no sétimo dia. (Perdoem as fotos de celular!)

Eu achei muito boa a qualidade, dura bastante, é super rápido pra aplicar, e não tem o problema de esperar secar pra fazer alguma coisa... É aplicar e pronto! A outra que comprei é listrada de preto e branco, quando colocar posto as fotos...

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário