quinta-feira, 1 de março de 2012

Banners de afiliados

Olá pessoas!

Demorei mas voltei, e vou explicar meu sumiço: Estou colaborando com o blog Mulher Phyna às terças e quartas, falando sobre cabelos e esmaltes. Está um pouco corrido, mas estou de volta! o/

Hoje vou explicar algumas coisas sobre os banners do blog, muita gente me pergunta como funciona.
Do lado esquerdo, tem um banner da SIGMA, uma das melhores marcas de pincéis para maquiagem. Eu não vendo Sigma, nem tenho pronta-entrega. Para comprar, você deve clicar no banner e comprar diretamente na loja virtual da Sigma. O que acontece é, por estar colocando o banner e/ou falando sobre os produtos, eu recebo uma porcentagem da compra realizada através do meu link.
O mesmo ocorre com o banner da LIME CRIME, à direita do blog... Você clica e faz a compra diretamente no site.
Para comprar, é necessário ter cartão internacional e uma conta no Paypal. Já comprei várias vezes nos dois sites, são confiáveis, e nunca tive problemas.

Já o banner da Eudora é um link para o guia virtual. Estou sempre atualizando o link, estão o guia corresponde ao guia impresso do ciclo atual... Funciona assim: Você clica, escolhe os produtos, coloca no carrinho, e ao finalizar, envia o pedido para o meu e-mail. É um orçamento, a compra não será efetuada! Assim que receber, responderei com preços, prazos, frete, etc.
Tenho vários produtos Eudora para pronta-entrega, se tiver interesse, é só enviar um e-mail!

E qualquer dúvida, deixem comentários ou enviem um e-mail pra mim! =D


black_tulip-@hotmail.com


Peixos! MUAH! ;*


Vanessa Urias

Nenhum comentário:

Postar um comentário