terça-feira, 5 de julho de 2011

Tutorial: Smokey Eye - Green and Blue

Oigentetoviva Voltei! xD

Tenho muuuitos reviews atrasados, vamos ver se vou dar conta... Heheheh! Mas antes deles vou postar um tutorial de make, que faz tempo que não aparece por aqui... Ótima pedida pra festa/balada/show/whatever. Tô na vibe dos batons escuros, mas fica lindo combinado com um nude ou só com gloss mesmo... ;D

Pra este tutorial, usei 3 trios das Sombras Natura Alta Cintilância. São lindas, vale ressaltar! Aplicadas secas, ficam mais suaves, e molhadas mais intensas. E são realmente muito cintilantes... Um brilho lindo! Não vem o nome da cor na embalagem, mas são essas numeradas:
Umedeça o pincel, e aplique a sombra 1 na pálpebra móvel. Depois, faça um V na parte externa da pálpebra com a sombra 2. Marque o côncavo com a sombra 3. (Até aqui, tudo com pincel molhado!) Agora, com um picel para esfumar seco, e levemente "sujo"da sombra 5, esfume da sobrancelha à borda da sombra aplicada, e nas laterais. Eu quis escurecer um pouco mais o V externo, então apliquei de leve a sombra 4 seca, esfumando. Passe um pouco mais da sombra 5 no canto interno, para iluminar. Com a sombra 2, delineie a raiz dos cílios inferiores. Finalize preenchendo a sobrancelha (NYX - Eyebrow Kit with Stencil), lápis branco na linha d'água (Sombra Tako - Sugarpill) e camadas e mais camadas de máscara preta (Maybelline - The Falsies).

Completei o look com o batom Blackberry - L.A. Colors e lápis preto. O batom é um marrom bem escuro avermelhado, mas tava vermelho nas fotos... o.O Então passei lápis de olho preto por cima, mas sem carregar muito, afinal queria um batom escuro, mas não exatamente preto. Muita gente acha que essas cores dão um ar gótico ao make, mas eu particularmente acho muito elegante um batom escuro quando bem usado. Aproveita o inverno e se joga!


Até a próxima!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário