quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Review: Lime Crime

Pra quem nunca ouviu falar, a Lime Crime é uma marca de cosméticos criada pela liiiinda Doe Deere, que conta com sombras e batons, estes conhecidos pela variedade de cores (algumas bem incomuns) e pela embalagem *sonho*. Claro que não sosseguei até tê-los em mãos né... xD
Se já tinha sido amor à primeira vista, eu só me surpreendi ainda mais ao testar... Eles são perfeitos! Uma cobertura que nunca vi em outro batom (pelo menos não nos nacionais), cores lindas, e uma embalagem que realmente chama a atenção...

A caixinha é um mimo, toda personalizada...

 Da esquerda pra direita: Countessa Fluorescent, D'Lilac, Cosmopop, Coquette, Great Pink Planet


Fotos sem flash:
Esquerda pra direita: D'Lilac, Countessa Fluorescent, Cosmopop, Great Pink Planet, Coquette 


Cosmopop

Coquette 

D'Lilac

Great Pink Planet
 Countessa Fluorescent
Detalhe sobre o Countessa: Ele é muuuito mais intenso ao vivo, mais neon... Em fotos ele parece meio apagado, mas quando uso, chama bastante a atenção, todo mundo sempre me pergunta que batom é esse!
Avaliação: Achei as cores perfeitas, e fiéis, a cor no tubo é a cor que fica sua boca, bem opaca mesmo... Tem um leve cheirinho de baunilha, e não tem sabor. Custam 16 dólares cada, o que acho justo se comparado à Natura ou O Boticário. Na minha opinião, vale muito, e já estou completando minha coleção!

Recentemente comprei algumas sombras e os batons Retrofuturist (vermelho) e My Beautiful Rocket (laranja), e hoje fiz o pedido dos três batons da coleção nova, a Lip Noir.


Assim que chegarem, faço outro review com os produtos que faltam!

Espero que tenham gostado!

xOxO

2 comentários:

  1. São perfeitos demis esses batons, eu tenho o Retrofuturism é não existe batom vermelho mais bonito e com melhor fixação, tb estou ansiosa para a chegada dos meus Lip Noir! O D'Lilac é muito fofo =3

    ResponderExcluir
  2. Tb tenho o Retrofuturist! É o vermelho mais lindo de todos! Quando meus Lip Noir chegarem, faço review deles, do Retrofuturist, do Airborne Unicorn e do My Beautiful Rocket...

    ResponderExcluir