terça-feira, 27 de setembro de 2011

Review: MAC Semi Precious Mineralize Eyeshadow

A coleção Semi Precious da MAC foi inspirada em na beleza das pedras brasileiras, a Bronzita, Turmalina Preta, Pirita Dourada e Lepidolita Lilás.

"Inspirados pela forma naturalmente bela e mística dos minerais brasileiros, essas fórmulas Mineralize são enriquecidas com a infusão de quatro gemas finamente trabalhadas." MAC 

O resultado foi realmente fantástico... As cores são vivas, com partículas brilhantes, textura macia e realmente duradoura. As sombras mineralize podem ser usadas com pincel seco ou úmido, para uma maior intensidade de cor.

Sombras azuis são minha perdição, fato. E com a Blue Sheen, foi amor à primeira vista... xD

Ela tem um fundo preto opaco, com partículas finíssima de brilho azul royal escuro e salmão, que juntos resultam num azul escuro cintilante perfeito!



Fiz uma comparação com outras sombras azuis mais parecidas:
Wild and Crazy - Wipe Out
O Boticário - Trio Topázio Azul

Na ordem de cima pra baixo:
Wipe Out (Wild and Crazy), Topázio Azul (O Boticário) e Blue Sheen (MAC). À esquerda, sem primer, à direita sobre o Eyeshadow Helper da Lime Crime, mostrado abaixo.



A sombra Wipe Out é um azul bem escuro cintilante, na foto com flash ficou bastante parecido, mas à luz natural é mais escura que a Blue Sheen...
Já a Topázio Azul é mais parecida à luz natural, mas o brilho e a cor são menos intensos.

Aí lembrei da linha Alta Cintilância da Natura, que também é mineral e pode ser usada tanto com pincel seco como úmido. Os duos saíram de linha, mas tem uma sombra unitária da mesma cor desse azul escuro... Resolvi comparar também:


Esquerda: sombra azul do duo da Natura (não tem nome na embalagem!); Direita: Blue Sheen da MAC. São totalmente diferentes... A sombra da Natura é mais clara e acinzentada, com partículas de brilho maiores.

Em breve farei o review da Smoked Ruby, aguardem!

xOxO

Nenhum comentário:

Postar um comentário